terça-feira, 4 de outubro de 2016

MUDAMOS PARA: grimorioxama.blogspot.com

www.grimorioxama.blogspot.com

É com muita alegria e determinação que apresento aos leitores deste blog o meu novo projeto: o blog GrimóriO Xamã! :)

Como todos já sabem, ou não (rs), passei por algumas mudanças de vida e uma boa peregrinação que quase já marca um ano, onde muitos aprendizados novos vieram, mudanças de conceitos, quebras de crenças antigas, revelações, enfim, muitos véus se romperam, e daí surgiu a necessidade não só de revisão e edição de todo o conteúdo do blog, mas também de um novo projeto que representasse a minha identidade espiritual e expandisse os conteúdos, que ficaram inclusive, um pouco mais complexos como perceberão ao longo do tempo.

Um pouco mais sobre o blog:

É composto por material de estudo (origens, conceitos, informações, curiosidades e relatos de experiências), assim como é também um guia prático de cultos, rituais, celebrações, práticas espirituais/magísticas, ferramentas de cura e desenvolvimento espiritual e muito mais.

Foi concebido não somente pelo meu desejo de partilhar um pouco do que venho aprendendo neste caminho, mas também pela necessidade de um espaço para abordar como a magia se manifesta no Xamanismo, e esclarecer que Xamanismo não se limita a somente consagrar medicinas indígenas.

*Parte do conteúdo expresso foi intuído em estudo sob a comunhão com Plantas de Poder.



Alguns links importantes na barra lateral esquerda serão substituídos por links atualizados do GrimóriO Xamã, porém em algum tempo este blog estará fora do ar.

Agradeço a todos que me leram e me compartilharam através desta ferramenta, que hoje faz seu "rito de passagem", entregando a "caneta" para Vandana Shakti (minha identidade espiritual) através do GrimóriO Xamã como um passo adiante na escada da vida e na jornada do Sagrado Caminho Vermelho.

Ahá! Metakiase! Por todas as nossas relações! _/\_

Um comentário:

  1. Obrigada por avisar. O blogspot eh um formato muito interessante. Com certeza vou acompanhar por lá. Aho!!

    ResponderExcluir