segunda-feira, 6 de junho de 2016

EM REVISÃO E EDIÇÃO (por tempo indeterminado)


Boa tarde, irmãos e irmãs.

Venho afastada já por algum tempo, como puderam perceber, mas sei que o material que consta deste blog serve de estudo para muitas pessoas, e por isto, vou revisar e editar todos os textos aqui contidos para que não hajam divergências de conceitos e pontos de vista com os meus atuais, posto que sou humana, com tendência a evolução (graças a Deus).

Em meu caminho espiritual creio que aprimorei e modifiquei meus pontos de vista sobre algumas coisas, outras me foram reveladas espiritualmente, e realmente PRECISO rever tudo que escrevi aqui, pela seriedade do meu caminho e trabalho, não sei quanto tempo isto vai levar, agradeço desde já a compreensão de todos.

Gratidão por todos que me leem e me compartilham. :)

Por todas as nossas relações, aho! _/\_





Nenhum comentário:

Postar um comentário