sábado, 8 de fevereiro de 2014

Sabedoria do Eco

Bom dia, irmãos e irmãs! :)

Antes de iniciar vou deixar algumas observações e esclarecimentos. Farei uma breve apresentação antes dos textos na maioria das vezes; perceberão que tenho hábito de escrever algumas palavras (Universo, Natureza, Mãe, Amor, Gratidão, etc..) com a primeira letra em maiúsculo, é apenas expressão de meu enorme Respeito e Amor (rs...); Também irão se deparar com palavras em Tupi (Abanhaengaa), Guarani e Sânscrito, geralmente são saudações e agradecimentos.

Começarei o blog, conforme eu já disse na descrição, seguindo a orientação da espiritualidade, esse texto não foi o primeiro que escrevi que será postado no blog, mas senti que deveria iniciar por ele. Essa reflexão me veio através de intuição durante uma meditação na qual eu fazia observação da Natureza do topo de uma montanha, sempre podemos receber belos e válidos ensinamentos a partir da observação da harmonia da Natureza, boa leitura e sejam bem vindos!

Ryshy Kay Ará, Porã Eté.


SABEDORIA DO ECO



A Lei que rege o que você recebe do Universo funciona mais ou menos como um Eco.
Se estiver no alto de uma montanha e gritar uma saudação, o Universo, a Natureza o saúda de volta.
Aquela vibração que você transmitiu vem a você carregando uma força incomum, pois viaja pelos ares, encosta nas rochas e árvores, passa pela percepção de animais, seres espirituais e elementais, vibra nas águas, transpassa os raios solares... Até que chegue a você.
É por isso que devemos ser sábios em nossas palavras, principalmente em relação à Natureza, respeitando cada Sítio Sagrado que há nela. E mesmo onde não há Natureza mais, um dia, por prováveis milhões e milhões de anos ela esteve lá, e mesmo assim, tudo é Uno com a Natureza e com o Universo, essa cadeira de madeira já foi árvore e a essência energética permanece em tudo, tudo é Sagrado.
Agora, então, saúde e agradeça a tudo o que está a sua volta, o ar que respira, por exemplo. Acredite, você receberá a mesma energia de Amor e Gratidão que transmitir e ainda mais forte.
O Eco é a expansão manifestada, tudo o que você transmite ao seu meio, se expande a você.
Por isso, procure divulgar, principalmente em voz alta, somente boas palavras, o som é uma frequência pela qual se transmite e recebe energia.

*Ryshy Kay Ará - Saudação em Tupi (Abanhaengaa): Eu reconheço o espírito que habita em seu Ser.
*Porã Eté - Agradecimento em Tupi (Abanhaengaa): Beleza verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário