terça-feira, 25 de março de 2014

Mensagem Canalizada da Cabocla Jurema

Pessoal, bom dia!

Depois de um trabalho maravilhoso nesse final de semana na Luz da Sagrada Ayahuasca e do Sagrado Rapé, hoje compartilho esta bela mensagem de humildade "soprada" para mim pela minha amada Cabocla Jurema em 24/03/2014.
Gratidão, Mamãe Jurema!

Salve a Cabocla Jurema da Mata!
Okê, Cabocla!



















"Meus filhos,

Eu preciso falar pra vocês sobre humildade.

Quem disse que o Deus de um é maior e melhor que o Deus do outro?
Quem disse que é só a sua igreja que está certa?
Vocês homens que inventaram essa coisa de religião.
Cristo por acaso escreveu algum livro? Não, o que ele fez foi deixar o exemplo dele pra vocês.
Vocês quem escreveram o livro, escreveram o que quiseram e interpretaram da forma que quiseram.
Vocês têm que aprender a ouvir, abaixar a cabeça e ouvir mais, principalmente os mais velhos, os anciões.
A palavra que vem do coração vale mais do que o que vocês escrevem.
E principalmente ouvir a voz que grita do coração de vocês, que essa sim vai ensinar sobre o Amor e a verdadeira Salvação.
Vocês têm mais é que dar passagem quando o guia de Luz quer vir, vocês ainda precisam que a gente venha para aprenderem.
Sejam humildes, meus filhos."

(Jurema da Mata)


Nenhum comentário:

Postar um comentário