sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ser Verdadeiro

Boa tarde, irmãos e irmãs!

Hoje tenho uma mensagem para compartilhar com vocês, curiosamente e atipicamente, com base em ensinamentos bíblicos, sim.
Tenho observado que mesmo entre pessoas aparentemente espiritualizadas, encontramos pessoas que assim como aqueles que fingem ser o que não são dentro das futilidades, há os que se ensoberbecem com sua aparente "iluminação", muito falam, mas não praticam como dizem o Verdadeiro Amor.

Aqui falo, de forma simples e com citações da bíblia, sobre as consequências e a importância de ser verdadeiro em tudo.

Gratidão aos que leem e aos que compartilham!

A vocês, o Amor.











 

Que as suas palavras sejam sempre de Amor, mas de nada valem palavras de Amor quando são somente palavras, que você VIVA o Amor, dentro de ti e de TODAS as suas relações.
Que a sua vida seja conduzida de acordo com suas palavras, pois quem é mal e se diz mal, é mal, mas é VERDADEIRO, e quem é mal e se diz bom, este é pior do que o anterior.
Que suas palavras sejam sempre de VERDADE, pois "No princípio era o verbo, e o verbo era Deus, e o verbo estava com Deus. (...) E o verbo se fez carne e habitou entre nós."
Cuidado com o que diz, como com o que faz e o que pensa.
Você cria com seus pensamentos e palavras, mas lembre, você só cria com a VERDADE, e a sua verdade é aquilo que você terá, independente de qualquer disfarce, pois diante da espiritualidade não existem máscaras.
Somos o que somos, portanto, sejamos Amor.
EM TUDO, EM VERDADE.

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."


Nenhum comentário:

Postar um comentário